Sobre a Investigação em Turismo na Universidade da Madeira

O Projeto Turismo da Universidade da Madeira quer tornar a Região Autónoma da Madeira conhecida e reconhecida pela investigação realizada em turismo através da publicação de artigos científicos, da integração em redes de investigação internacionais e pela colaboração em projetos de IDT+I.


Foi a partir de 2015 que o Projeto Turismo começou a contribuir para o desenvolvimento e reconhecimento da investigação em turismo a nível nacional e internacional, logo após o ínico do "Projeto Turismo: caraterização, impacto e sustentabilidade do turismo da Madeira" que atua por meio de cofinanciamento do programa regional Madeira 14-20, o que permitiu atrair e reter massa crítica especializada para realizar investigação na área.  Com os resultados alcançados até o momento, disponibilizados logo abaixo, queremos que os conceitos, ideias e produtos daí resultantes contribuam para o aumento da rentabilidade, sustentabilidade e competitividade do setor na região.

Linhas de Investigação

Destino

 

Market

 

Impacto

Para mais informações acerca do “Projeto Turismo: Caraterização, Impacto e Sustentabilidade do Turismo da Madeira” clique aqui.

PO_Madeira_PT2020_FEDER