Os 4 grandes focos de análise sobre o Destino Madeira. 

 

 1  PLATAFORMA / SISTEMA E AGREGAÇÃO DA INFORMAÇÃO - MONITORIZAÇÃO DA ESTRATÉGIA DO TURISMO

Investigador Responsável

frederica

Prof. Doutora Frederica Gonçalves

 2  ANÁLISE DO INVESTIMENTO EM PROMOÇÃO TURÍSTICA NA R.A.M. vs. RESULTADOS

SINOPSE:

Perceber a relação entre a estratégica de marketing e comunicação relativa aos meios sociais digitais na promoção turística da RAM e os resultados alcançados.
O objetivo desta investigação é perceber qual tem sido a estratégica de marketing e comunicação relativa aos meios sociais digitais na promoção turística da RAM, as respetivas ações e ferramentas e os resultados alcançados pela utilização destes instrumentos de comunicação digital.

Investigador Responsável

15726386_10210963124536082_7417145403164767216_n

Prof. Doutor Pedro Correia

Investigadores Auxiliares

Prof. Doutor António Martins

 3  IMPACTO DAS REDES SOCIAIS NAS VENDAS E NO REVPAR (HOTELARIA)

SINOSPSE:

Perceber a relação entre a utilização dos Media sociais e o desempenho dos hotéis, nomeadamente pela utilização do Facebook pelos hotéis.
O objetivo deste estudo é perceber a utilização dos sites de redes sociais pelos hotéis, especificamente, a relação entre os recursos de um hotel e a utilização do Facebook e a relação entre a utilização do Facebook e o seu RevPAR.

Investigador Responsável

15726386_10210963124536082_7417145403164767216_n

Prof. Doutor Pedro Correia

 3  ACCELAERATING PROGRAMS

Investigador Responsável

Ricardo Correia

Prof. Doutor Ricardo Correia

Investigadores Auxiliares

Foto_Carmen Freitas

Professora Carmen Freitas

 5  HÁBITOS DE CONSUMO

Investigador Responsável

Sem Título

Prof. Doutor
António Almeida

PO_Madeira_PT2020_FEDER