Os 4 grandes focos de análise sobre o Impacto
1 PLATAFORMA / SISTEMA E AGREGAÇÃO DA INFORMAÇÃO - MONITORIZAÇÃO DA ESTRATÉGIA DO TURISMO
Investigador Responsável
Frederica Gonçalves
2 ANÁLISE DO INVESTIMENTO EM PROMOÇÃO TURÍSTICA NA R.A.M. vs. RESULTADOS
SINOPSE:
Perceber a relação entre a estratégica de marketing e comunicação relativa aos meios sociais digitais na promoção turística da RAM e os resultados alcançados.
O objetivo desta investigação é perceber qual tem sido a estratégica de marketing e comunicação relativa aos meios sociais digitais na promoção turística da RAM, as respetivas ações e ferramentas e os resultados alcançados pela utilização destes instrumentos de comunicação digital.
Investigador Responsável
Pedro Correia
Investigadores Auxiliares
3 IMPACTO DAS REDES SOCIAIS NAS VENDAS E NO REVPAR (HOTELARIA)
SINOSPSE:
Perceber a relação entre a utilização dos Media sociais e o desempenho dos hotéis, nomeadamente pela utilização do Facebook pelos hotéis.
O objetivo deste estudo é perceber a utilização dos sites de redes sociais pelos hotéis, especificamente, a relação entre os recursos de um hotel e a utilização do Facebook e a relação entre a utilização do Facebook e o seu RevPAR.
Investigador Responsável
Pedro Correia
3 ACCELAERATING PROGRAMS
Investigador Responsável
Ricardo Correia
Investigadores Auxiliares
Carmen Freitas
5 HÁBITOS DE CONSUMO
Investigador Responsável
António Almeida