Os 4 grandes focos de análise sobre o Impacto

 

 

 1  PLATAFORMA / SISTEMA E AGREGAÇÃO DA INFORMAÇÃO - MONITORIZAÇÃO DA ESTRATÉGIA DO TURISMO

Investigador Responsável

frederica

Frederica Gonçalves

 2  ANÁLISE DO INVESTIMENTO EM PROMOÇÃO TURÍSTICA NA R.A.M. vs. RESULTADOS

SINOPSE:

Perceber a relação entre a estratégica de marketing e comunicação relativa aos meios sociais digitais na promoção turística da RAM e os resultados alcançados.
O objetivo desta investigação é perceber qual tem sido a estratégica de marketing e comunicação relativa aos meios sociais digitais na promoção turística da RAM, as respetivas ações e ferramentas e os resultados alcançados pela utilização destes instrumentos de comunicação digital.

Investigador Responsável

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Pedro Correia

Investigadores Auxiliares

António Martins

 3  IMPACTO DAS REDES SOCIAIS NAS VENDAS E NO REVPAR (HOTELARIA)

SINOSPSE:

Perceber a relação entre a utilização dos Media sociais e o desempenho dos hotéis, nomeadamente pela utilização do Facebook pelos hotéis.
O objetivo deste estudo é perceber a utilização dos sites de redes sociais pelos hotéis, especificamente, a relação entre os recursos de um hotel e a utilização do Facebook e a relação entre a utilização do Facebook e o seu RevPAR.

Investigador Responsável

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Pedro Correia

 3  ACCELAERATING PROGRAMS

Investigador Responsável

Ricardo Correia

Ricardo Correia

Investigadores Auxiliares

Foto_Carmen

 Carmen Freitas

 5  HÁBITOS DE CONSUMO

Investigador Responsável

António Almeida 2

António Almeida

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